terça-feira, 22 de novembro de 2011


Os 10 melhores destinos para passar o ano novo no Rio!

Se você ainda não decidiu aonde passar o seu Reveillon e está desesperado pois está em cima da hora, nós viemos ajudá-lo nessa missão com umas dicas de lugares incríveis para tornar sua virada de ano inesquecível.

1) Búzios - Búzios é uma península de 8 km de extensão que oferece grande diversidade de paisagens com seus 23 diferentes tipos de praias, exuberante vegetação tropical, floresta árida, com cactos, morros com vistas espetaculares, corais e diversificada fauna marinha, vida noturna com inúmeros bares e discotecas, restaurantes com uma rica gastronomia, noites frias e céu estrelado, com 250 dias de sol por ano.
Todo Reveillon acontence uma festa na boate mais famosa do balneário a Privilège, sempre com um top DJ, bebida liberada e muita, mas muuuuuita gente bonita!


2) Jockey Clube Gávea - Consagrado como uma das principais festas de Réveillon da Cidade, o Rio Réveillon do Jockey Club promete grandes momentos para a virada do ano.
Além de um Buffet completo e open bar, o espaço contará com dois ambientes (Espaço Lagoa e Espaço Gávea) com vista para as principais queimas de fogos do Rio.
Entre as atrações confirmadas, estão o show da banda Monobloco, Groove Box (anos 80, 90 e atual), além do DJ Kabul.


3) Pão de açúcar - Rio de Janeiro também prepara sua festa de virada do ano. O Pão de Açúcar realizará em 2011 sua sexta edição da festa de Reveillón.
A estrutura do evento é composta por serviço de Buffet completo (Zozô) e Open bar durante todo o evento, sobremesas, café da manhã e estacionamento gratuito. Mesas sob área coberta, lounges, pista de dança, segurança e uma vista incomparável para a cidade.
Entre as atrações confirmadas para animar a noite, está a banda Soul de Quem Quiser, Bateria da Beija Flor, DJ Mam, DJ Mario Bros, DJ Rafael Villares e DJ Zé do Roque.


4) Forte de Copacabana - para quem adora o Reveillon badalado da praia de Copacabana, mas prefere não optar pela muvuca, a boa pedida é o Forte de Copacabana. Com vista para a principal queima de fogos da cidade, o Réveillon do Forte de Copacabana 2012  promete, em sua segunda edição, ser um dos eventos mais exclusivos e requintados do Rio.O serviço de Buffet e bebidas é liberado, contando com diversas opções. Tudo isso em um ambiente decorado especialmente para a data, voltado para as praias de Copacabana e do Arpoador.


5) MAM - O Réveillon do Museu de Arte Moderna (MAM)  é um dos mais famosos da cidade. Possui vista para os principais pontos turísticos da cidade (Jardim Copacabana, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Baía de Guanabara, Outeiro da Glória, Parque do Flamengo) além das principais queimas de fogos de Niterói, da Praia do Flamengo e de Copacabana.
Em sua sétima edição, o evento promete grandes atrações espalhados pelos mais de dez ambientes, entre lounges, palcos, boates e cybercafés. Entre os nomes confirmados estão o DJ Tartaruga, Anselmo e Rafael, DJ Sany Pitbull, DJ Daniel das Micaretas, Gui Boratto, DJ Rodrigo Loyolla, DJ Dri.k e Marie Bouret.
OBS.: Tem o preço mais em conta do que todos os da lista! 


6) Iate clube da Urca - Sendo considerada a festa mais esperada do Rio com uma vista privilegiada para o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara, a comemoração oferecerá o conforto de lounges decorados além de serviço de Buffet e bebida liberados.
Entre as atrações confirmadas para animar a noite, estão o DJ Janot, LS Jack, DJ Shark, Rodrigo Santos e os Lenhadores, Silvio Dib e Bateria da Portela.

7) Costa Brava - Em um dos locais mais belos de todo o Rio, com indiscutivelmente o visual mais impagável para sua viradade de ano, acontece pelo quarto ano consecutivo o Réveillon do Costa Brava.Um evento único com vista para os fogos, duas pistas com as melhores atrações, vários bares oferecendo as melhores marcas de bebidas, dois super buffets com ceia e café de manhã, serviço de garçons a noite aos convidados comodidade e conforto.


8) Monte Libano - No clube clássico da Lagoa, você encontra uma dançante apresentação da banda Celebrare e os melhores DJ's da noite carioca,bateria de uma grande escola de samba com suas passistas, seus ritmistas e intérpretes. Regado de um buffet sensacional que não tem o que botar defeitos e uma vista para a árvore de natal da Lagoa!


9) Sociedade Germânica - Gávea Ciroc - A festa  na Sociedade Germânia começa com o Trio Ternunra, do ator Thiago Martins, continua com a “sexual music” eletrônica de David Amo e Julio Navas e termina com o DJ Sapão… uma salada musical para ninguém botar defeito.


10) Pier Mauá -  Um dos campeões de reclamação no ano passado volta este ano com um investimento pesado para cativar o público. A música ficará a cargo de Alex Moura, Palomma, Jay Brown, Sir Piers (anunciado como o DJ das festas do príncipe Harry), Tikos Groove, Rudy Live, Gordon Edge (residente do Bora Bora – Ibiza), Foz N Feel, Caroles e, não me perguntem por quê, no meio de toda essa música eletrônica, a bateria da Mangueira e o DJ Marlboro.Esse também dispõe de um preço acessivel!!!!


Pronto, dicas dadas!!! Agora é só decidir aonde vocês vão aproveitar a virada de ano!!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

. © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger. Design by Karol Barros