quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Pequeno mais cheio de charme


A cada dia é mais comum encontrar apartamentos mais compactos e conjugados. Não adianta fugir, pois isso é realmente uma tendência. Na procura de um ambiente mais aconchegante e de fácil organização para o dia-a-dia é bem verdade que encontramos dificuldade na hora de decorar.

Mas voltando ao assunto dos apartamentos compactos, nestes apartamentos é normal que os cômodos sejam menores, e nestes casos é necessário utilizar a criatividade e bom gosto no momento de decorar.
E no caso de uma sala de estar conjugada com a sala de jantar com pouco mais de 15 metros quadrados, qual seria a melhor maneira de decora-lá?
Afinal neste mesmo ambiente teremos que colocar um hack para a tv, um sofá de pelo menos três lugares e uma mesa de jantar.

Então a gente te ajuda com um vídeo super bacana da decoradora Bel Lobo para o programa "DECORA" do GNT. Quem perdeu pode assisti ele agora, clicando aqui!!



Aqui vai mais algumas dicas pra você não errar e caprichar na decoração do seu cantinho!
  • Pesquisar, pesquisar, pesquisar!
  • Adapte tudo ao seu estilo de vida.
  • Invista em um tema e em seguida em suas cores favoritas.
  • Um de cada vez! Faça tudo com calma e bem pensado até para evitar desperdício financeiro.
  • Design funciona. Não adianta querer investir num mega designer se ele não se encaixa ao seu lifestyle. O conforto e a praticidade devem ser o mais importante. Lembra da "regrinha" de que "menos é mais"?!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 

. © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger. Design by Karol Barros